Djokovic ganha convite e confirma presença em Barcelona

São Paulo, SP

20/04/18 | 13:41

Djokovic é o atual número 13 do mundo (Foto: Valery Hache/AFP)

Depois de ter sido eliminado do Masters 1000 de Monte Carlo por Dominic Thiem neste quinta-feira, Novak Djokovic já começa a pensar nos seus próximos compromissos. Nesta sexta-feira, o sérvio recebeu um convite da organização do ATP 500 de Barcelona e acertou sua participação no torneio.

Assim, o ex-número um do mundo se juntará a uma lista de nomes já conhecidos, que conta com cinco top 10, entre eles o atual líder do ranking Rafael Nadal, que defende o título e soma 10 troféus no torneio. A participação de Djoko aumenta ainda para nove o número de top 20 presentes no saibro catalão.

As chaves ainda não foram definidas, mas o atual número 13 do mundo poderá ter pela frente seu algoz de Monte Carlo, Thiem, Grigor Dimitrov, David Goffin, entre outros. O torneio está marcado para começar na próxima segunda-feira, dia 23 de abril.

Djokovic participou de apenas uma edição anterior do torneio de Barlona, em 2006. Na ocasião ele ocupava apenas a 178ª colocação do ranking e foi eliminado logo na primeira rodada pelo anfitreião Daniel Gimeno Traver, depois de perder por 2 sets a 1.

Deixe seu comentário