Djokovic e Nadal se enfrentam na semifinal de duplas em Doha - Gazeta Esportiva
Djokovic e Nadal se enfrentam na semifinal de duplas em Doha

Djokovic e Nadal se enfrentam na semifinal de duplas em Doha

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 17:04

São Paulo, SP

O primeiro confronto entre Novak Djokovic e Rafael Nadal em 2015 ocorrerá em um torneio de duplas. Os dois tenistas, especialistas em simples, se classificaram às semifinais da chave de parcerias do ATP 250 de Doha e se enfrentarão por uma vaga na decisão.


Djokovic ainda está vivo na chave de simples do ATP 250 de Doha, em que é o principal favorito ao título. Nesta quarta-feira, derrotou o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0 e alcançou as quartas de final. Já Nadal foi eliminado na primeira rodada pelo alemão Michael Berrer.


Nas duplas, Djokovic joga ao lado de seu compatriota Filip Krajinovic. Os sérvios conseguiram vitória surpreendente nesta quarta-feira sobre os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, cabeças de chave 3 em Doha: 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.


Já Nadal forma parceria com o argentino Juan Monaco. Nas quartas de final, eles derrotaram o alemão Benjamin Becker o neozelandês Artem Sitak, que chegaram à segunda rodada depois de desistência do austríaco Alexander Peya e do brasileiro Bruno Soares na partida de estreia.

Novak Djokovic enfrentará Rafael Nadal na semifinal de duplas do ATP 250 de Doha, no Catar
Novak Djokovic enfrentará Rafael Nadal na semifinal de duplas do ATP 250 de Doha, no Catar - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado