Djokovic e Nadal farão amistoso na Tailândia para alavancar turismo - Gazeta Esportiva
Djokovic e Nadal farão amistoso na Tailândia para alavancar turismo

Djokovic e Nadal farão amistoso na Tailândia para alavancar turismo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2015 às 10:16

São Paulo, SP

Rafael Nadal e Novak Djokovic farão partida amistosa na manhã desta sexta-feira, em Bangkok (Nicolas Asfouri/AFP)
Rafael Nadal e Novak Djokovic farão partida amistosa na manhã desta sexta-feira, em Bangkok (Nicolas Asfouri/AFP)


Líder do ranking mundial e oitavo colocado na lista da ATP respectivamente, Novak Djokovic e Rafael Nadal anunciaram nesta quinta-feira, em Bangkok, que farão um duelo de exibição na capital tailandesa nesta sexta. A partida organizada pelas autoridades locais servirá para promover o turismo após o atentado a bomba, ocorrido em um dos cartões postais de Bangkok, que matou 20 pessoas em agosto.

“Novak está jogando em um nível que é difícil de igualar. Sua temporada é magnífica. O objetivo da partida de amanhã será desfrutar e proporcionar uma boa oportunidade (de diversão) aos torcedores”, declarou Nadal durante entrevista coletiva.

Em 44 confrontos oficiais, o espanhol possui vantagem de duas vitórias: 23 a 21. No entanto, o retrospecto recente é positivo para o sérvio. Nas duas vezes em que mediram forças na atual temporada, Djokovic saiu vencedor, na semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo e nas quartas de Roland Garros.

“Esperamos que aproveitem um bom espetáculo. O tênis é um esporte global e nos permite viajar por todo o mundo”, disse Nol ao falar sobre o trabalho de sua fundação e atos filantrópicos.

A partida de exibição será disputada no estádio Huamark, em Bangkok, a partir das 08h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Esta será a primeira vez que os dois tenistas se enfrentam na Tailândia.

Conteúdo Patrocinado