Tênis/ATP 250 de Doha

Djokovic e Nadal estreiam em Doha com vitórias nas duplas

GazetaEsportiva.net - Doha, - Catar
05/01/2015 16:00:00

Em: Mais Esportes, Tênis

Dois dos principais tenistas de simples do mundo, o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal jogam o ATP 250 de Doha também nas duplas. Os dois tenistas entraram em quadra pelo torneio de parcerias, nesta segunda-feira, e saíram de quadra com vitórias.

Nadal joga em Doha ao lado do argentino Juan Monaco. Na estreia do torneio, eles venceram o também argentino Leonardo Mayer o espanhol Simone Bolelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.

Na próxima fase, podem enfrentar o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave 1. A parceria do atleta mineiro, que disputou o ATP Finals de duplas nos últimos dois anos, estreia diante de Benjamin Becker e Artem Sitak nesta terça-feira.

Já Novak Djokovic atua formando dupla com seu compatriota Filip Krajinovic. Nesta segunda-feira, derrotaram Malek Jaziri e Jabor Mohammed Ali Mutawa com 6/1 e 6/4. Na segunda rodada, eles pegam os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, cabeças de chave 5 e algozes dos norte-americanos Scott Lipsky e Rajeev Ram.