Djokovic e Kerber dançam juntos em jantar dos campeões de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Djokovic e Kerber dançam juntos em jantar dos campeões de Wimbledon

Djokovic e Kerber dançam juntos em jantar dos campeões de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2018 às 14:54

São Paulo, SP

Djokovic e Kerber dançaram em comemoração ao título (Foto: Bob Martin/AFP)


Depois de mostrarem bom tênis e levarem a melhor em Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic e a alemã Angelique Kerber brilharam também longe da grama londrina. Isso porque os atuais vencedores do torneio, no jantar dedicado aos campeões, na noite do último domingo, dançaram, juntos, para celebrar os respectivos títulos.

“Eu gostaria de propor uma dança com a música chamada “Lady in red” [em português, “dama de vermelho”], parece apropriado”, brincou o sérvio referindo-se ao vestido de Kerber. Ela, quando perguntada sobre como gostaria de comemorar o título quando voltasse para casa, respondeu: “Bem, antes de mais nada, quero dizer, sim. Eu dançaria com você”, e sorriu. O resultado foi uma dança bem humorada entre os tenistas:



Mas a dança não é novidade. Há 50 anos, no primeiro torneio de Wimbledon na Era Aberta, os então campeões, a norte americana Billie Jean e o australiano Rod Laver, também mostraram suas habilidades.  “Eu amo o fato de que ganhei o individual feminino no mesmo ano que ele venceu o masculino. Não podia pedir nada melhor que isso”, recorda Jean. “Levantar lá e dançar não foi muito fácil. Não por causa dela, mas porque, para mim, era difícil levantar e bem, me apresentar”, lembra Laver.



Dessa vez, Djokovic recebeu seu quarto troféu em Londres depois de superar o sul-africano Kevin Anderson por 3 sets a 0, parciais 6/2, 6/2 e 7/6 (3). Kerber, por sua vez, venceu a norte-americana Serena Williams. Ela triunfou por 2 sets a 0, duplo 6/3, conquistando pela primeira vez o título do torneio na carreira.

Conteúdo Patrocinado