Djoko e Wawrinka perdem nas duplas em Londres; Melo e Kubot vencem em Halle - Gazeta Esportiva
Djoko e Wawrinka perdem nas duplas em Londres; Melo e Kubot vencem em Halle

Djoko e Wawrinka perdem nas duplas em Londres; Melo e Kubot vencem em Halle

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2018 às 17:38

São Paulo, SP

Novak Djokovic, junto de Stanislav Wawrinka, perdeu no ATP de Londres (Foto: Glyn Kirk/AFP)


A temporada de grama no tênis continua a todo vapor. No Reino Unido, o ex-número 1 do mundo, Novak Djokovic, junto do suíço Stanislav Wawrinka, perdeu para a dupla formada por Marcus Daniell e Wesley Koolhof no ATP de Londres. Enquanto isso, o parceria formada por Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceu na estreia do ATP 500 de Halle, na Alemanha, diante de Jonathan Erlich e Nicholas Monroe.

Na capital da Inglaterra, o sérvio e o suíço foram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (2). A estelar parceria desperdiçou dois saques logo no início de partida, ficando com desvantagem de 4/1 no marcador e começando a partida atrás.

No segundo set, mais equilíbrio. Djoko e Wawrinka conseguiram levar a parcial para a disputa do tie-break, entretanto, não mantiveram o bom desempenho no desempate e acabaram eliminados do torneio da Grã-Bretanha.

Brasileiro Marcelo Melo vence em Halle

Também em preparação para a temporada de grama e também pelas duplas, o brasileiro Marcelo Melo, junto do polonês Lukasz Kubot, derrotou a dupla composta por Jonathan Erlich e Nicholas Monroe por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) e avançou no ATP 500 de Halle.

A partida ocorreu tranquilamente para o brasileiro e o polonês, que desperdiçaram somente um saque ao longo do confronto. Por outro lado, o americano e o israelita demonstraram nervosismo, tendo cedido quatro serviços aos rivais durante o embate.

Conteúdo Patrocinado