Djoko comemora vitória em Abu Dhabi: “Não poderia estar mais feliz" - Gazeta Esportiva
Djoko comemora vitória em Abu Dhabi: “Não poderia estar mais feliz"

Djoko comemora vitória em Abu Dhabi: “Não poderia estar mais feliz"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 21:26

São Paulo, SP


A vitória sobre Stanislas Wawrinka na estreia do Mubadala World Tennis Championship nesta sexta-feira animou Novak Djokovic. O tenista sérvio se surpreendeu com o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Isso porque ele esperava que o suíço impusesse mais dificuldades, já que veio de uma boa temporada.


“Já faz mais de um mês desde que eu não jogava uma partida oficial. Meu adversário vinha de sua melhor temporada carreira, e eu consegui fazer tudo o que eu pretendia, então eu não poderia estar mais feliz", declarou Djokovic em entrevista coletiva após o resultado postivio.


Durante a partida, o tenista sérvio teve que receber atendimento médico no primeiro set, o que assustou um pouco os fãs pelo indício de uma possível lesão. Apesar disso, o atleta esclareceu o ocorrido e disse que precisou apenas fazer um curativo.


“Foi um pequeno corte no meu polegar direito que absolutamente não tem problemas. A torcida em Abu Dhabi sempre me inspira a jogar o meu melhor”, disse Djoko, que agora enfrentará Andy Murray na final da competição.

Djokovic estava fora das quadras há um mês e não esperava uma vitória tranquila
Djokovic estava fora das quadras há um mês e não esperava uma vitória tranquila - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado