Tênis/ Torneio de Hua Hin

Disputando torneio na Tailândia, tenistas oram em ritual budista

GazetaEsportiva.net - Hua Hin, - Tailândia
01/01/2015 10:46:00

Em: Mais Esportes, Tênis

Os tenistas participantes do torneio exibição na cidade litorânea de Hua Hin, na Tailândia, não estão apenas se preparando para a longa temporada que vem por aí, mas também estão aproveitando para conhecer um pouco da cultura local. Nesta quinta-feira, Richard Gasquet, Tomas Berdych, Milos Raonic, Fabio Fognini, John Isner e David Ferrer, acompanhados por suas namoradas, participaram de um ritual budista durante a tradicional cerimônia de ano novo.

O torneio começou na última quarta-feira com vitórias do espanhol Ferrer, décimo no ranking mundial, diante do francês Gasquet (26º), e do italiano Fognini (20º) sobre o norte-americano Isner (19º).

Nesta quinta-feira, Tomas Berdych (7º), que estreou no torneio já nas semifinais, derrotou Ferrer por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (1/7) e 6/2, em 2h09 de jogo. Na final, o tcheco vai encarar o o canadense Milos Raonic (8º), que superou Fabio Fognini com um duplo 6/3. Ferrer e Fognini disputarão o terceiro lugar.

A competição não é oficial do calendário da ATP e não conta pontos para o ranking mundial, servindo apenas como preparação para os torneios que começam a partir do dia cinco de janeiro.

Gasquet, Isner, Fognini, Berdych, Ferrer e Raonic participaram de um ritual budista de fim de ano (Foto: STR)
Gasquet, Isner, Fognini, Berdych, Ferrer e Raonic participaram de um ritual budista de fim de ano (Foto: STR) – Credito: AFP