Dimitrov despacha alemão em apenas 1h10min de partida em Melbourne - Gazeta Esportiva
Dimitrov despacha alemão em apenas 1h10min de partida em Melbourne

Dimitrov despacha alemão em apenas 1h10min de partida em Melbourne

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

18/01/2015 às 23:40

São Paulo, SP


O búlgaro Grigor Dimitrov começou com muita tranquilidade sua campanha no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Cabeça de chave 10, ele precisou de apenas 1h10min de partida para derrotar o alemão Dustin Brown por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/2.


Dimitrov dominou toda a partida, vencendo 90% dos pontos em que acertou o primeiro saque na quadra e não teve o serviço ameaçado em nenhum momento. Já Brown sofreu cinco quebras e conseguiu oferecer pouca resistência ao búlgaro, apelidado de Baby Federer pela semelhança de estilo de jogo com o suíço recordista de títulos em Grand Slams.


O próximo adversário de Grigor Dimitrov no Aberto da Austrália sairá do jogo entre o argentino Máximo Gonzalez e o eslovaco Lucas Lacko, que também se enfrentam na rodada do dia inaugural de disputas em Melbourne.


O melhor desempenho de Dimitrov no Grand Slam da Oceania foi a classificação às quartas de final obtida na temporada passada, em que caiu diante do espanhol Rafael Nadal, vice-campeão do torneio em 2014.

Conteúdo Patrocinado