Demoliner perde e cai na semifinal de duplas no Challenger de Montevidéu - Gazeta Esportiva
Demoliner perde e cai na semifinal de duplas no Challenger de Montevidéu

Demoliner perde e cai na semifinal de duplas no Challenger de Montevidéu

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 20:43

São Paulo, SP

Brasileiro não conseguira avançar à final em Montevidéu (Foto: Divulgação)


Na tarde desta sexta-feira, o brasileiro Marcelo Demoliner e o equatoriano Gonzalo Escobar enfrentaram os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran, pela semifinal de duplas do Challenger de Montevidéu, no Uruguai, e acabaram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (9-7) e 10-8.

O primeiro set de Demoliner e Escobar foi perfeito. Com duas quebras do serviço adversário, no segundo e no oitavo game, a dupla conseguiu uma tranquila vitória por 6/2.

No set seguinte, a partida ficou muito equilibrada e nenhum dos tenistas conseguiram uma quebra ao longa de toda parcial. No tiebreak, o brasileiro e o equatoriano conseguiram quebrar dois saques dos argentinos, perderam dois serviços e tiveram um matchpoint, porém acabaram desperdiçando. No final, Duran e Andreozzi conseguiram mais um break e venceram por 9-7.

Já no match tiebreak, o último e decisivo set, os hermanos tiveram mais tranquilidade e triunfaram. Demoliner e Escobar perderam três serviços, enquanto os argentinos apenas um, e acabaram derrotados por 10-8.

Conteúdo Patrocinado