Del Potro vence Nishikori e avança em Miami; Cilic e Chung passam - Gazeta Esportiva
Del Potro vence Nishikori e avança em Miami; Cilic e Chung passam

Del Potro vence Nishikori e avança em Miami; Cilic e Chung passam

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2018 às 18:10

São Paulo, SP

Del Potro venceu sua partida e carimbou vaga nas oitavas do Masters 1000 de Miami (Foto: CLIVE BRUNSKILL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Neste domingo, no Masters 1000 de Miami, o argentino Juan Martín del Potro, campeão em Indian Wells, passou fácil pelo japonês Kei Nishikori e confirmou vaga nas oitavas de final da competição. O marcador da partida ficou em 2 sets a 0 para o sul-americano, com parciais de 6/2 e 6/2.

No duelo, del Potro não encontrou dificuldades para sair com o triunfo. Em somente pouco mais de uma hora de confronto, o tenista número seis do mundo quebrou o terceiro e o quarto saque de Nishikori no set inicial, fechando rapidamente em 6/2.

Já na segunda rodada, o argentino foi ainda mais superior. Logo de cara, o sul-americano interrompeu o serviço do rival e, confirmando seus saques, abriu 5/1. No sétimo game, o japonês finalmente dificultou, salvando quatro match points e enfim devolvendo uma quebra. Entretanto, ainda assim não conseguiu a reação no embate e saiu derrotado na rodada seguinte.

Del Potro agora enfrenta o sérvio Filip Krajinovic nas oitavas do Masters 1000 de Miami. O tenista derrotou o francês Benoit Paire por 2 sets a 0, também neste domingo, com parciais de duplo 6/3.

Além do argentino, outros atletas de destaque garantiram uma vaga na próxima fase da competição norte-americana. Foi o caso da sensação sul-coreana Hyeon Chung, que desbancou o tenista da casa, Michael Mmoh, por fácil duplo 6/1. O asiático vai enfrentar o português João Sousa nas oitavas, que também venceu neste domingo.

Além dele, o croata Marin Cilic também passou para a etapa seguinte em Miami. Cilic venceu o canadense Vasek Pospisil, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (4), e carimbou sua vaga,

Conteúdo Patrocinado