Del Potro vence e avança para as quartas em Miami - Gazeta Esportiva
Del Potro vence e avança para as quartas em Miami

Del Potro vence e avança para as quartas em Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2018 às 17:02

São Paulo, SP

Del Potro vence e agora enfrenta Raonic nas quartas de Miami (Foto: Clive Brunskill/AFP)


Nesta terça-feira, em jogo válido pelas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, Juan Martín Del Potro, campeão em Indian Wells e atual sexto colocado no ranking mundial, enfrentou Filip Krajinovic, 27º no ranking, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

O primeiro set foi movimentado, mas Del Potro contou com sua habilidade para vencer. Após começar perdendo e chegar a ficar três games atrás do adversário, o argentino conseguiu virar e fechar o set com um placar de 6/4. Justamente o último game foi o mais disputado: o sérvio teve dois break points, enquanto o tenista número seis do mundo só conseguiu vencer depois de três set points.

No segundo set, o argentino dominou todas as ações do jogo e venceu com extrema facilidade. Del Potro abriu quatro games de vantagem logo no início e apenas administrou para fechar o set. Com um placar de 6/2, o tenista eliminou Krajinovic e avançou de fase na competição.

Agora, Del Potro enfrenta Milos Raonic, atual 25º colocado no ranking mundial, nas quartas de final do Masters 1000 de Miami. O canadense derrotou o francês Jérémy Chardy por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Conteúdo Patrocinado