Coric e Anderson avançam com dificuldades em Viena; Raonic cai - Gazeta Esportiva
Coric e Anderson avançam com dificuldades em Viena; Raonic cai

Coric e Anderson avançam com dificuldades em Viena; Raonic cai

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2018 às 19:28 • Atualizado: 22/10/2018 às 19:32

São Paulo, SP

Coric avançou no ATP 500 de Viena (Foto: Johannes EISELE / AFP)


A terceira rodada do ATP 500 de Viena, na Áustria, começou nesta segunda-feira. Dentre os favoritos do dia, o sul-africano Kevin Anderson derrotou o georgiano Nikoloz Basilashvili, enquanto o croata Borna Coric deixou pelo caminho o espanhol Albert Ramos. Por outro lado, o austríaco Jurgen Melzer foi a zebra e eliminou o canadense Milos Raonic.

Cabeça de chave número 2 do torneio, Kevin Anderson sofreu para triunfar sobre Nikoloz Basilashvili. Em mais de duas horas de partida, o oitavo melhor do mundo precisou virar para cima do rival, vencendo por 2 sets a 1, parciais de por 4/6, 7/6 (8-6) e 6/3.

Outro favorito que saiu atrás, mas ainda assim conseguiu se classificar foi Borna Coric, que derrotou o canhoto espanhol Albert Ramos por 6/7 (5-7), 6/0 e 6/4. O croata aguarda o classificado do confronto entre o francês Lucas Pouille e o alemão Philipp Kohlschreiber.

A zebra da rodada ficou por conta do veterano austríaco Jurgen Melzer. O tenista de 37 anos eliminou o canadense Milos Raonic por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 7/5. O adversário do ex-top 10 do mundo será justamente o sul-africano Kevin Anderson.

Confira a entrevista exclusiva da Gazeta Esportiva com Borna Coric: Aproveitando a jornada

Conteúdo Patrocinado