Com Murray, Bruno Soares cai no ATP 500 de Tóquio - Gazeta Esportiva
Com Murray, Bruno Soares cai no ATP 500 de Tóquio

Com Murray, Bruno Soares cai no ATP 500 de Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2018 às 13:38

São Paulo, SP

Bruno Soares e britânico Murray se despediram da disputa (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Bruno Soares está fora do ATP de 500 de Tóquio. Ao lado de Jamie Murray, o brasileiro foi eliminado, nesta quinta-feira, nas quartas de final da disputa, diante de Yasutaka Uchiyama e do britânico Joe Salisbury. A parceria do dono da casa anotou parciais de 7/6 (7-4), 4/6 e 10-3, em 1h39 de embate para seguir viva no torneio japonês.

No piso duro, Yasutaka e Joe, agora, enfrentam o neozelandês Michael Venus e o sul-africano Raven Klaasen. Os rivais vêm de vitória por 2 sets a 1 em cima do croata Franco Skugor e do britânico Dominic Inglot, com parciais de 3/6, 7/6 (9-7) e 11-9.

O embate do brasileiro foi acirradíssimo. Isso porque, logo na primeira etapa, o tie-break foi forçado, já que nenhuma dupla cedeu pontos. No desempate, quem levou a melhor foi Yasutaka e companhia. A parceria mineira-britânica começou extraindo ponto, mas logo viram reação dos adversários, que ficaram na vantagem.

Na segunda parcial, outro set equilibrado. Dessa vez, entretanto, foi o representante do verde e amarelo quem se deu bem, depois de forçar quebra adversária no quarto game. Na decisão, entretanto, só deu a parceria do japonês. Eles entraram em quadra e, empenhados, conseguiram grande vantagem em cima do brasileiro, que não conseguiu embalar para revidar e caiu na disputa.

 

Conteúdo Patrocinado