Com lesão nas costas, Halep vira dúvida no WTA Finals - Gazeta Esportiva
Com lesão nas costas, Halep vira dúvida no WTA Finals

Com lesão nas costas, Halep vira dúvida no WTA Finals

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 13:23

São Paulo, SP

Atual número 1 do mundo, Simona Halep pode ficar de fora do WTA Finals se continuar com os problemas de hérnia de disco que enfrenta. Na última semana, a tenista sentiu dores enquanto treinava para o Aberto de Wuhan, onde perdeu na segunda etapa para Dominika Cibulkova, da Eslováquia.

O problema teria se agravado quando ela teve que abandonar o duelo do Torneio de Pequim, ainda na estreia, depois de perder o primeiro set para a tunisiana Ons Jabeur. Em suas redes sociais, nessa sexta-feira, a romena não detalhou as lesão, mas colocou em dúvida sua participação no último torneio da temporada.

"Eu fiz uma ressonância nas minhas costas e descobri que tenho hernia de disco", escreveu Halep em seu Twitter. "Vou debater com os medicos nos próximos dias, mas espero voltar logo. Manterei vocês atualizados".



Halep foi a primeira a conseguir espaço na disputa que acontecerá em Singapura, entre os dias 21 e 28 de outubro, depois de conquistar o título de Roland Garros, em junho. O torneio parisiense foi seu primeiro troféu de Grand Slam na carreira.

Conteúdo Patrocinado