Com dores no quadril, Halep cai nas quartas de final de Stuttgart - Gazeta Esportiva
Com dores no quadril, Halep cai nas quartas de final de Stuttgart

Com dores no quadril, Halep cai nas quartas de final de Stuttgart

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Simona Halep é a atual número 1 (Foto: Thomaz Kienzle/AFP)


Após uma estreia difícil no WTA de Stuttgart, as dores voltaram a atrapalhar a romena Simona Halep, nesta sexta-feira. Ela caiu nas quartas de final da disputa no saibro alemão para a norte-americana Coco Vanderweghe. A partida durou 1h14 e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1.

O primeiro set foi decidido no décimo e último game, quando Halep não conseguiu confirmar seus saques e entregou o ponto à rival. Sofrendo com uma lesão no músculo posterior da coxa, a atleta não conseguiu mostrar seu bom tênis e, na etapa seguinte, confirmou apenas um de seus serviços.

Vandeweghe agora luta para alcançar sua sexta final e terceiro título. Seu próximo confronto é contra a francesa Caroline Garcia, que superou a ucraniana Elina Svitolina, número 4 do mundo, por 6/7 (4-7), 6/4 e 6/2, em 2h16 de embate.

Quem também sofreu com dores nesta sexta-feira foi Caroline Wozniacki. Uma lesão no músculo abdominal tirou a dinamarquesa da disputa contra a francesa Pauline Parmentier, no WTA de Istambul. A atual número 2 do ranking levou a melhor no primeiro set, mas foi superada no segundo. As parciais foram de 6/4 e 3/6, em 1h34.

Conteúdo Patrocinado