Com direito a pneu, Bia Haddad estreia com vitória em Acapulco - Gazeta Esportiva
Com direito a pneu, Bia Haddad estreia com vitória em Acapulco

Com direito a pneu, Bia Haddad estreia com vitória em Acapulco

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 17:22

São Paulo, SP

Bia Haddad é a número 1 do Brasil e 172 do mundo (Foto: Divulgação/WTA de Acapulco)


Após duas rodadas no qualificatório, Beatriz Haddad Maia estreou na noite desta segunda-feira na chave principal do WTA de Acapulco, no México. E com bastante tranquilidade e solidez, a brasileira venceu a romena Irina Bara em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/2.

“Joguei muito bem. Era uma menina muito paciente, eu soube ser agressiva nos momentos certos, com tranquilidade, todas as bolas voltavam. Eu tive bastante consciência nos ataques, mesmo estando muito quente e úmido, e usei muito o primeiro serviço”, analisou Bia.

Veja também:

Clezar leva virada e se despede em Yokohama

A paulista agora aguarda a adversária da próxima rodada que sairá do confronto entre a norte-americana Sloane Stephens, cabeça de chave 1 e atual número 4 do mundo, e a francesa Pauline Parmentier, marcada para esta terça-feira.

"Estou bem confiante. Venho de boas semanas, estou positiva e com boa energia”, finalizou Bia, que já garantiu 48 pontos pelas três vitórias no México. Ela defende 30 pontos por ter chegada às oitavas do torneio no ano passado.

Número um do Brasil, a tenista deve se aproximar das 160 melhores do ranking e pode ganhar ainda mais 10 posições, quase chegue às quartas de final.

Conteúdo Patrocinado