Clezar vence em Buenos Aires e chega às quartas - Gazeta Esportiva
Clezar vence em Buenos Aires e chega às quartas

Clezar vence em Buenos Aires e chega às quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 17:47

São Paulo, SP

Clezar é o atual 254 do mundo (Foto: Divulgação/Facebook)


Guilherme Clezar conseguiu sua segunda vitória no saibro de Buenos Aires, nesta quinta-feira, e garantiu espaço nas quartas de final do torneio argentino. Ele levou a melhor em cima do uruguaio Martin Cuevas, em dois sets diretos. O brasileiro precisou de 1h20 para anotar parciais de 6/4 e 6/1.

À frente, ele tem duelo contra quem levar a melhor no duelo entre Federico Coria e João Domingues. O dono da casa entra em quadra também na tarde desta quinta-feira.

Para triunfar em cima do 276 do mundo, o brasileiro precisou mostrar jogo rápido. Isso porque os dois lados investiram em tentativas de quebra dos saques rivais. Ela só aconteceu quando o marcador estava igual, em 2/2. Clezar foi o primeiro a ceder seu game, mas, em seguida, se recuperou. Com boa administração do jogo, o brasileiro voltou a quebrar o adversário para ficar na dianteira.

Confiante, Clezar voltou forte para a etapa seguinte. Ele chegou a abrir 3/0. Sem ser ameaçado pelo adversário, o representante do verde e amarelo conseguiu nova quebra. Guilherme ainda deixou passar duas chances de match point para fechar.

Conteúdo Patrocinado