Cibulkova atropela japonesa com pneu e vai à semifinal em Stanford

São Paulo, SP

22-07-2016 20:39:49

Número 12 do mundo, Dominika Cibulkova segue confirmando o favoritismo no WTA Premier de Stanford, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, a eslovaca passou à semifinal do torneio ao vencer a japonesa Misaki Doi por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0.

A adversária de Cibulkova na próxima fase será a cabeça de chave 3 do torneio, Johanna Konta. A britânica, número 18 da WTA, classificou-se após derrotar a chinesa Saisai Zheng por 2 sets a 1 (6/2, 4/6 e 6/3) nesta sexta.

Cibulkova, cabeça de chave número 2 e campeã de Stanford em 2013, busca o bicampeonato do torneio. Será o segundo confronto entre a eslovaca e Johanna Konta no circuito WTA. No único embate entre as duas, em janeiro deste ano, Cibulkova levou a melhor no WTA de Hobart, na Austrália.

Venus em quadra - Primeira cabeça de chave do torneio, a número 7 do mundo Venus Williams entrará em quadra mais tarde para confirmar o favoritismo diante da surpresa Catherine "Cici" Bellis, de apenas 17 anos. O duelo entre as duas está previsto para se iniciar às 23h (de Brasília).

Deixe seu comentário