Chuva volta a paralisar estreia de Bellucci no Aberto do Rio

São Paulo, SP

16-02-2016 19:51:30

222
No momento da parada, Bellucci perdia o 2º set após começar na frente do ucraniano Alexander Dolgopolov (Foto: Divulgação)

As fortes chuvas que vêm castigando o Rio de Janeiro voltaram a adiar a estreia de Thomaz Bellucci no Aberto do Rio. O paulista, número 1 do Brasil, vencia o ucraniano Alexander Dolgopolov por 1 a 0, mas vinha sendo derrotado no segundo set no momento da paralisação, por 6/5.

Marcada inicialmente para esta segunda-feira, a partida já havia sido adiada para terça por conta das chuvas. Por meio de seu Twitter oficial, a organização do Aberto do Rio declarou que o jogo não voltará antes das 20-h30 (de Brasília).

Se as chuvas não derem trégua, além do duelo entre Bellucci e Dolgopolov, o principal favorito do torneio, Rafael Nadal, também terá de esperar mais um dia para a sua estreia diante do compatriota espanhol Pablo Carreño Busta. Além do número 5 do mundo, outro top 10, o francês Jo-Wilfried Tsonga, também corre risco de não entrar em quadra contra o brasileiro Tiago Monteiro.

Superliga também é paralisada - E não foi só o tênis que sofreu com as chuvas na capital carioca. O duelo entre o Rexona-Ades, líder da Superliga Feminina de vôlei, diante do Minas, terceiro colocado, também teve de ser paralisado no Ginásio da Tijuca, ainda no primeiro set. Apesar de coberto, as goteiras impediram a realização da partida por alguns minutos.

Deixe seu comentário