Campeões no passado, Soares e Melo são eliminados em Auckland - Gazeta Esportiva
Campeões no passado, Soares e Melo são eliminados em Auckland

Campeões no passado, Soares e Melo são eliminados em Auckland

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/01/2015 às 09:55

São Paulo, SP


Jogando em duplas distintas, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares pararam nas semifinais do ATP 250 de Auckland, na madrugada desta sexta-feira, e a decisão na Nova Zelândia não terá sequer um brasileiro presente. Os dois, separadamente, haviam conquistado as duas últimas edições do torneio disputado em quadras rápidas.


Primeiro, a parceria cabeça de chave número 2, formada por Soares e pelo austríaco Alexander Peya, perdeu para o sul-africano Raven Klaasen e para o indiano Leander Paes, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 10/4 (super tie-break), depois de 1h07 de embate.


Logo depois, Marcelo Melo e o bielorrusso Max Mirnyi caíram diante da dupla integrada pelo britânico Dominic Inglot e pelo romeno Florin Mergea, também em três sets, parciais de 6/4, 3/6 e 14/12 (super tie-break), em 1h14 de partida.


Sétimo melhor duplista do mundo, Marcelo Melo defendia o título em Auckland, conquistado ao lado do austríaco Julian Knowle justamente contra Bruno Soares e Alexander Peya. Soares, por sua vez, levantou o troféu em 2013, fazendo conjunto com o britânico Colin Fleming.


Jogando de laranja, Soares e Peya perderam para Klaasen e Paes em três sets
Jogando de laranja, Soares e Peya perderam para Klaasen e Paes em três sets - Credito: Reprodução/Twitter


Os dois brasileiros a partir de agora miram somente o Aberto da Austrália, marcado para começar na próxima segunda-feira. A chave de duplas será definida apenas na semana que vem.


Simples


O francês Adrian Mannarino, 44º colocado no ranking mundial, e o tcheco Jiri Vesely (63º) farão a grande final da chave de simples do ATP 250 de Auckland.


Nesta sexta-feira, Mannarino derrotou o compatriota Lucas Pouille em três sets, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, enquanto Vesely surpreendeu o sul-africano Kevin Anderson, cabeça de chave 4, ao vencer em sets diretos, com 6/4 e 7/6 (7/4).


A decisão está marcada para ocorrer nesta sexta-feira, às 23h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado