Campeão em Toronto, Nadal anuncia desistência de Cincinnati - Gazeta Esportiva
Campeão em Toronto, Nadal anuncia desistência de Cincinnati

Campeão em Toronto, Nadal anuncia desistência de Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2018 às 22:48

São Paulo, SP

Nadal venceu o ATP de Toronto neste domingo (Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)


Após conquistar o ATP de Toronto, no Canadá, neste domingo, Rafael Nadal anunciou que não irá disputar o ATP de Cincinnati, nos Estados Unidos, que terá início nesta segunda-feira.

Apesar disso, Nadal não corre risco de perder a liderança do ranking. O atual melhor tenista do mundo publicou uma mensagem em suas redes sociais para tranquilizar seus fãs.

"Sinto muito em anunciar que não irei disputar em Cincinnati neste ano. Nenhum outro motivo além de tomar cuidados com meu corpo e tentar me manter o mais saudável possível, assim como estou agora. Agradeço meu amigo Andre Silva, diretor do torneio de Cincinnati, que, após uma conversa pelo telefone, entendeu o que disse e a minha situação. Tenho certeza que a competição será um sucesso e desejo à ele e sua equipe o melhor possível. Também estou triste pelos incríveis fãs em Cincinnati e região que sempre me apoiaram. Tenho certeza que verei vocês no próximo ano e peço desculpas por não comparecer neste ano. Obrigado por todo o apoio, como sempre", publicou.

Para substituir o espanhol, um tenista que foi derrotado na última fase do qualifying será sorteado para enfrentar Milos Raonic ou Dusan Lajovic já na segunda rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado