Bruno Soares inicia temporada do saibro no Masters 1000 de Monte Carlo - Gazeta Esportiva
Bruno Soares inicia temporada do saibro no Masters 1000 de Monte Carlo

Bruno Soares inicia temporada do saibro no Masters 1000 de Monte Carlo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 18:20

São Paulo, SP

Bruno Soares já foi vice-campeão em Monte Carlo (Foto: Greg Wood/AFP)


O tenista brasileiro Bruno Soares já está a caminho de Monte Carlo para iniciar a temporada de saibro ao lado do parceiro britânico Jamie Murray. A dupla começa a caminhada rumo a Roland Garros no Principado de Mônaco e passará por Barcelona, Madrid e Roma, antes de chegar à capital francesa.

"A nossa expectativa é sempre positiva. A gente não vem jogando o nosso melhor tênis. Tivemos uns torneios complicados em que não conseguimos render o nosso melhor. Mas é sempre bom voltar para casa, dar uma refrescada e recarregada nas energias e mudar um pouco os ares. Agora vamos com tudo", analisou o mineiro.

"Temos uma gira longa que termina em um Grand Slam, com torneios grandes no caminho e a expectativa de poder voltar a jogar o nosso melhor e conseguir grandes resultados," completou. .

Com Jamie Murray, Bruno foi vice-campeão em Monte Carlo em 2016 e foi também vice, em 2011 no mesmo torneio, com Juan Ignacio Chela. O Masters 1000 do Principado vai do dia 13 de abril, próximo sábado, e vai até o dia 21.

Conteúdo Patrocinado