Bruno Soares estreia com vitória na chave de duplas em Cincinnati

São Paulo, SP

18/08/15 | 20:03

Bruno Soares começou a disputa do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, com o pé direito nesta terça-feira. Ao lado de seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, o brasileiro despachou a dupla formada pelo belga David Goffin e pelo austríaco Dominic Thiem ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 7/5 e 10-6.

Agora, Soares e Peya pegarão os cabeças de chave 3 de Cincinatti, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, que irão disputar sua primeira partida no Masters 1000 contra a dupla do brasileiro.

Quem também avançou na chave de duplas foi Stan Wawrinka. Ao lado do indiano Leander Paes, o suíço bateu o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 3/6 e 10-3.

No confronto entre os franceses Gael Monfils e Jo-Wilfried Tsonga contra os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah, os sul-americanos levaram a melhor. A dupla cafetera bateu os europeus por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 e irão enfrentar os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan na próxima fase.

Deixe seu comentário