Bruno Soares e Murray perdem nas duplas do Aberto da Austrália - Gazeta Esportiva
Bruno Soares e Murray perdem nas duplas do Aberto da Austrália

Bruno Soares e Murray perdem nas duplas do Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2019 às 09:11 • Atualizado: 23/01/2019 às 11:09

São Paulo, SP

Bruno Soares e Murray caíram nas quartas de final do Aberto da Austrália (Foto: Glyn Kirk/AFP)


A fase de quartas de final é um verdadeiro pesadelo para a dupla Bruno Soares e Jamie Murray. Na madrugada desta quarta-feira, o brasileiro e o britânico caíram do Aberto da Austrália. Os dois sofreram revés para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

O jogo que durou 1h08 não foi nada inspirador para dupla, sobretudo para Murray. O britânico abriu a partida sendo quebrado e permitiu que os adversários abrissem 3/0 no primeiro set. O brasileiro até que se esforçou, mas não impediu o triunfo dos campeões do torneio no ano de 2017.

Veja também: Serena torce tornozelo, leva virada e é eliminada na Austrália

A dupla rival não enfrentou qualquer break point no primeiro set e só tiveram o serviço quebrado no game decisivo. Soares e Murray tentaram converter a quebra pela primeira vez durante o jogo, mas falharam e caíram.

Após a partida, o tenista brasileiro fez uma análise do confronto. "O jogo foi complicado. Eles sacaram bem, não tivemos nenhuma chance de quebrar o saque deles. Não tivemos o que fazer. Dominaram e não encontramos a solução na devolução", afirmou Bruno Soares.

Horas depois, Bruno Soares vence na dupla mista

O mineiro conseguiu amenizar a derrota. Jogando nas duplas mistas ao lado de Nicole Melichar, venceram por 2 sets a 0 contra o colombiano Juan Sebastian Cabal com a norte-americana Abigail Spears. As parciais foram de 6/1 e 7/6, com domínio completo das ações do confronto.

Depois de conseguir uma vitória importante na categoria duplas mistas, Soares celebrou a parceria. "Foi mais um grande jogo. Estou bem entrosado com a Nicky. Amanhã tem semifinal. Estou empolgado para tentar mais uma final de Grand Slam", disse.

Na semifinal, Soares e Melichar vão enfrentar a dupla composta pelos australianos Astra Sharma e John-Patrick Smith, convidados do torneio.

Conteúdo Patrocinado