Bruno Soares e Melichar caem nas quartas de duplas mistas em Wimbledon - Gazeta Esportiva
Bruno Soares e Melichar caem nas quartas de duplas mistas em Wimbledon

Bruno Soares e Melichar caem nas quartas de duplas mistas em Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2019 às 13:13

São Paulo, SP

Bruno Soares e Melichar passaram por Serena Williams e Andy Murray nas oitavas (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Bruno Soares não disputará a semifinal de duplas mistas em Wimbledon. Nesta quinta-feira, o brasileiro jogou ao lado da estadunidense Nicole Melichar e foi derrotado pela dupla formada pelo holandês Matwe Middlelkoop e a chinesa Zhaoxuan Yang. A derrota foi pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. A partida teve duração de apenas 1h06.

Bruno, que já conquistou um Australian Open e um US Open, ainda não conseguiu chegar a uma semifinal no Grand Slam britânico. Middelkoop e Yang agora aguardam o resultado do confronto entre a dupla Robert Lindsted/Jelena Ostapenko e Franko Skugor/Ioana Raluca.

Apesar de terem perdido o primeiro set, Bruno e Melichar fizeram jogo duro na quadra. A parcial saiu de controle quando os adversários conseguiram a quebra no terceiro game, abrindo vantagem. O brasileiro e a estadunidense ainda mostraram força no último game do set, mas deixaram passar duas oportunidades consecutivas de break point. Com um ace e uma devolução para fora do brasileiro, Middelkoop e Yang fecharam a parcial em 6/4.

No segundo set, o equilíbrio na quadra de grama foi ainda maior. Ambas as duplas confirmaram seus serviços até o sétimo game. Melichar não mostrou segurança no saque, facilitando a devolução dos adversários, que conseguiram a vantagem no placar. Por fim, foi a vez de Bruno mostrar fragilidade no saque. O ponto que garantiu a vitória de Middelkoop e Yang saiu justamente em uma dupla falta cometida pelo brasileiro.

Conteúdo Patrocinado