Bruno Soares e Mate Pavic são vice em Paris, mas assumem liderança do ranking - Gazeta Esportiva
Bruno Soares e Mate Pavic são vice em Paris, mas assumem liderança do ranking

Bruno Soares e Mate Pavic são vice em Paris, mas assumem liderança do ranking

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2020 às 13:29

São Paulo, SP

Bruno Soares e Mate Pavic disputaram a final do Masters 1000 de Paris. Apesar da derrota, que rendeu o vice-campeonato, a dupla chegou assumiu a liderança do ranking mundial de tênis. Os campeões do torneio foram Felix Auger-Aliassime, da França e Hubert Hurkacz, da Polônia. A partida terminou no tie-break, com 10-2 para os vencedores. Os outros sets ficaram em 6/7 e 7/6.

Após a decisão, o brasileiro falou sobre a competição e já projetou os próximos campeonatos que serão disputados neste ano: "Foi um jogaço, nós dominamos e tivemos cinco match points, mas escapou. Triste pela derrota, por ter jogado tão bem e ter deixado escapar, mas foi mais um grande resultado e mais uma final de Masters 1000. Estamos super preparados, no ritmo e confiantes para Londres. Agora é esperar o baque dessa derrota passar e recuperar a energia positiva pra começar o Finals com força total".

Foto: Reprodução/Instagram


O próximo compromisso da dupla será em Londres, onde buscam o título inédito da ATP Finals. Lá, as oito melhores duplas se enfrentarão no torneio que encerra a temporada. O torneio está marcado para começar no dia 15 de novembro.

Conteúdo Patrocinado