Brasileiros perdem todos os sets e são eliminados de Challengers nesta segunda - Gazeta Esportiva
Brasileiros perdem todos os sets e são eliminados de Challengers nesta segunda

Brasileiros perdem todos os sets e são eliminados de Challengers nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 22:46

São Paulo, SP

A segunda-feira (2) não foi boa para os tenistas brasileiros. Três atletas do país entraram em quadra e saíram derrotados, sem vencer um set sequer. João Menezes e Rogerinho foram eliminados na primeira rodada do Challenger de Gênova, enquanto Felipe Meligeni caiu na mesma fase do Challenger de Cassis.

Campeão pan-americano, João Menezes foi atropelado pelo espanhol Bernabe Miralles, que aplicou um pneu no primeiro set. Na segunda parcial, o europeu quebrou o saque logo no início e manteve o ritmo para garantir a vitória por 6/4.

João Menezes foi eliminado para Bernabe Miralles no Challenger de Genova (Foto: Washington Alves/COB)


Rogerinho também sofreu em seu confronto. Contra o italiano Andrea Pellegrino, o brasileiro perdeu o primeiro set por 6/2 e estava sendo derrotado na segunda parcial quando sentiu uma lesão e teve que abandonar a partida. Agora, o vencedor enfrenta Thiago Monteiro na próxima rodada.

Para completar, Felipe Meligeni foi eliminado por Harri Heliovaara no torneio realizado na França. Com parciais de 6/4 e 7/6, o finlandês garantiu a classificação para a próxima fase e enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga, favorito na competição.

Conteúdo Patrocinado