Brasil é eliminado da United Cup de tênis com derrotas para Polônia

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: COLIN MURTY / AFP

A equipe brasileira de tênis está fora da disputa da fase decisiva da United Cup. Depois de cair para a Espanha, o Brasil sofreu neste sábado duas derrotas para a Polônia que deixaram o país sem chances de classificação para as quartas de final.

Na abertura do dia, Bia Haddad Maia não teve chances contra Iga Swiatek, que se encontra no topo do ranking da WTA. A polonesa dominou as ações com tranquilidade para ganhar em dois sets, parciais de 6/2 e 6/2.

Na sequência, Thiago Wild  fez um jogo duro contra Hubert Hurkacz, número 9 do ranking da ATP. O brasileiro perdeu, todavia, por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (4), 6/2 e 6/3.

No encerramento do confronto, o Brasil também perdeu o duelo de duplas mistas. Bia Haddad e Marcelo Melo caíram diante de Iga Swiatek e Hubert Hurkacz por 6/4 e 6/3.

Conteúdo Patrocinado