Bouchard bate a cabeça e desiste das duplas no Aberto dos EUA - Gazeta Esportiva
Bouchard bate a cabeça e desiste das duplas no Aberto dos EUA

Bouchard bate a cabeça e desiste das duplas no Aberto dos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2015 às 18:53

São Paulo, SP

Eugenie Bouchard escorregou no vestiário e desistiu de jogar duplas no Aberto dos EUA (Foto: Clive Brunskill/AFP)
Eugenie Bouchard escorregou no vestiário, bateu a cabeça e desistiu de jogar as duplas no Aberto dos EUA (Foto: Clive Brunskill/AFP)


A organização do Aberto dos Estados Unidos comunicou neste sábado que a tenista canadense Eugenie Bouchard desistiu de disputar os torneios de duplas femininas e mistas após escorregar no vestiário e bater a cabeça na última sexta-feira.

A canadense triunfou na sexta-feira sobre a eslovaca Dominika Cibulkova na chave de simples e depois formou uma parceria com o australiano Nick Kyrgios para vencer mais um duelo, só que desta vez nas duplas mistas. O acidente aconteceu depois desses dois confrontos de Bouchard.

Neste sábado, Bouchard iria se juntar novamente a Kyrgios para duelar contra a suíça Martina Hingis e o indiano Leander Paes. A canadense também iria disputar uma partida de duplas femininas ao lado da russa Elena Vesnina, enfrentando as norte-americanas Raquel Kops-Jones e Abigail Spears.

Segundo o diretor do torneio, David Brewer, a gravidade da lesão está sendo avaliada pelos médicos neste sábado. Bouchard ainda não se manifestou se irá desistir da chave de simples, onde vai enfrentar a italiana Roberta Vinci nas oitavas de final do Grand Slam no próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado