Bia Haddad é derrotada na Croácia e agora foca em preparação para Wimbledon

São Paulo, SP

04-06-2019 18:47:15

A brasileira Bia Haddad Maia foi derrotada nesta terça-feira e está eliminada do WTA 125k disputado em Bol, na Croácia. A tenista enfrentou a espanhola Sara Sorribes Tormo, atual número 75 do mundo e cabeça de chave 2 do campeonato e perdeu por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Bia Haddad já havia enfrentado Sara em duas ocasiões, tendo ganhado ambas as partidas. Apesar das vitórias no WTA de Seul de 2017 e no WTA de Bogotá de 2019, a brasileira não conseguiu repetir o bom desempenho e foi derrotada na Croácia.

Bia Haddad é a atual número 1 do Brasil e número 124 do mundo. A tenista irá retornar ao Brasil para uma semana de treinos e, em seguida, disputará o ITW de Ilkley, que tem início no dia 17 de junho. Depois, participará do qualificatório de Wimbledon a partir do dia 24 de junho e, caso passe por essa etapa, entrará na chave principal do Grand Slam sediado na Inglaterra a partir do dia 1 de julho.

Caso não passe pela etapa qualificatória de Wimbledon, Bia Haddad terá a oportunidade de disputar o ITF de Contrexville, na França, que tem início no dia 8 de julho.

Deixe seu comentário