Bia Haddad vence em estreia de quali de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Bia Haddad vence em estreia de quali de Wimbledon

Bia Haddad vence em estreia de quali de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2019 às 15:12

São Paulo, SP

Bia precisa vencer mais duas partidas para entrar na chave principal de Wimbledon (Foto: Divulgação)


A tenista Beatriz Haddad Maia estreou com vitória, nesta terça-feira, no qualifying de Wimbledon. Cabeça de chave 17, a tenista número 1 do Brasil e 121o do mundo saiu em desvantagem no primeiro set contra a argentina Paula Ormaechea, mas reagiu e virou a partida, vencendo por 6/7(4) 6/4 6/2, em 2h23min de partida. Bia precisa de mais duas vitórias para ingressar na chave principal de Wimbledon.

“Foi um jogo duro durante todo o tempo”, desabafou Bia. “Poucas chances para cada uma e a vitória poderia ter ido para qualquer lado. Hoje foi para o meu lado. Estou feliz com a vitória e por jogar a segunda rodada”, completou a brasileira.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, por volta das 10h (horário de Brasília), Bia encara a alemã Anna Zaja, número 201 do mundo, que venceu na estreia a francesa Myrtille Georges, em 2 sets a 1, parciais de 7/6(5) 6/7(3) 6/3.

“Mais um jogo difícil amanhã. Ela (Zaja) saca muito bem e é muito sólida. O jeito é me manter firme de cabeça no jogo, desde o início, e positiva”, afirmou Bia, que enfrentou a alemã uma única vez no circuito, no quali de Stuttgart e perdeu.

 

Conteúdo Patrocinado