Bia Haddad perde para Mladenovic e se despede do WTA de Monterrey - Gazeta Esportiva
Bia Haddad perde para Mladenovic e se despede do WTA de Monterrey

Bia Haddad perde para Mladenovic e se despede do WTA de Monterrey

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 19:11

São Paulo, SP

A tenista Bia Haddad se despediu, nesta terça-feira, da disputa da chave principal WTA Monterrey, após derrota na primeira fase do torneio para a francesa Kristina Mladenovic. Em 2h34 de disputa, a brasileira caiu por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 6(5)/(7)7.

Enfrentando a nº 66 do ranking, Bia Haddad fez primeiro set equilibrado, quebrando uma vez o serviço da adversária e sofrendo duas quebras para derrota por 6 a 4 em 47 minutos. A configuração mudou no segundo período. Dominante, a brasileira foi certeira nos pontos finais dos games, conquistando uma vitória expressiva por 6 a 1 em 36 minutos.

Bia é número 1 do Brasil (Foto: Divulgação/DGW Comunicação)


O equilíbrio retornou no set decisivo. Com uma quebra de cada lado, a definição foi para o tie-break. Nos pontos finais, a francesa foi superior e fechou a longa partida com vitória por 7 a 5.

Veja também: Felix Auger-Aliassime dispara no ranking da ATP após semifinal em Miami

Nas oitavas de final, Mladenovic terá pela frente a veterana húngara Gréta Arn, nº 403 do ranking da WTA. A eslovena Dalila Jakupovic,a norte-americana Sachia Vickery, a cazaque Zarina Diyas e a russa Anastasia Pavlyuchenkova também avançaram para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado