Bia Haddad perde no tie-break e é eliminada em Chicago - Gazeta Esportiva
Bia Haddad perde no tie-break e é eliminada em Chicago

Bia Haddad perde no tie-break e é eliminada em Chicago

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2018 às 20:18 • Atualizado: 04/09/2018 às 20:24

São Paulo, SP

A participação de Bia Haddad no Challenger de Chicago terminou na terceira fase. Nesta terça-feira, a brasileira, número 130 do ranking da WTA, enfrentou a sueca Johanna Larsson, número 82 do mundo, e levou o jogo para o tie-break do terceiro set, mas acabou derrotada por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 7/6 (7-3).

A julgar pelo primeiro set, Bia Haddad teria trabalho em quadra. Larsson quebrou logo o primeiro serviço da brasileira e se manteve à frente durante quase toda a parcial. Bia conseguiu uma quebra para fazer 4 a 4, mas a sueca devolveu na mesma moeda logo em seguida e fechou a parcial em 6 a 4.

Bia Haddad foi eliminada do Challenger de Chicago (Foto: Divulgação/DGW Comunicação)


O equilíbrio do primeiro set não voltou à quadra no segundo. Melhor para a brasileira, que não enfrentou um único break-point e contou com duas quebras de saque para empatar o jogo em 1 set a 1.

No set decisivo, a sueca se recuperou da performance ruim na parcial anterior. Larsson passou à frente com quebra de saque duas vezes, mas Bia Haddad devolveu ambas as vezes e levou o set para o tie-break. No game decisivo, a brasileira abriu 3 a 0 de vantagem, mas viu a sueca marcar sete pontos consecutivos e vencer por 7 a 3, fechando o jogo em 2 sets a 1.

Conteúdo Patrocinado