Bia Haddad perde de virada e é eliminada do Aberto de Bogotá - Gazeta Esportiva
Bia Haddad perde de virada e é eliminada do Aberto de Bogotá

Bia Haddad perde de virada e é eliminada do Aberto de Bogotá

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2019 às 16:41

São Paulo, SP

A campanha de Bia Haddad no Aberto de Bogotá, na Colômbia, durou até as quartas de final. Neste sábado, a tenista brasileira perdeu para a norte-americana Amanda Anisimova de vidada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 6/2, e foi eliminada do torneio. O jogo teve games longos e durou 2h34 minutos.

Antes de ser eliminada, Bia Haddad havia conseguido grande resultado nas oitavas de final. Na última quarta-feira, ela eliminou a atual campeã Anna Karolina Schmiedlova, da Eslováquia, 66ª do ranking da WTA.

Bia Haddad foi eliminada do Aberto de Bogotá (Foto: Divulgação)


Apesar da derrota, Bia Haddad conseguiu se impor em quadra no primeiro set. A brasileira contou com duas quebras de saque e, tendo o serviço quebrado apenas uma vez, venceu a primeira parcial por 6 a 4 e ficou a um set das semifinais.

A brasileira esteve perto da fase seguinte no segundo set, mas não conseguiu matar o jogo. Nenhuma das tenistas sofreu quebra de saque na parcial intermediária e, no tie-break, Anisimova levou a melhor, vencendo por 7 a 2 e levando a decisão para o terceiro set.

Na parcial decisiva, Bia Haddad não conseguiu manter o nível de tênis apresentado nos dois sets anteriores. A brasileira sofreu três quebras de saque, contra apenas uma da norte-americana, e acabou derrotada por 6 a 2.

Conteúdo Patrocinado