Nesta sexta-feira, Bia Haddad foi eliminada do WTA 250 de Portoroz, na Eslovênia. Cabeça de chave número 2, a brasileira perdeu nas quartas de final para a romena Ana Bogdan, 65ª do ranking, por 2 sets a 1 - com parciais de 6/1, 1/6 e 7/5.
Bia Haddad iniciou o primeiro set desligada e foi rapidamente batida pela romena. No segundo, encontrou um bom ritmo e igualou o confronto, levando a partida para o set decisivo. Entretanto, Bogdan foi mais efetiva e acabou vencendo o duelo.
Número 18 do mundo, a brasileira desperdiçou a chance de retornar ao top 15, já que não avançou às semifinais.
Na sequência, Bia Haddad viaja ao Japão, onde disputará o WTA 500 de Tóquio, a partir da semana que vem.
É SEMIFINAAAAAAAAL! 🎾🇧🇷
Luisa Stefani está na semi do @WTA de Chennai 🇮🇳
Vitória sobre as donas da casa Bhosale e Thandi por 2 a 0(6/0 e 6/3)
Mal voltou às quadras e já tá em busca do 🏆 pic.twitter.com/zw6pDAJ2MI
— Time Brasil (@timebrasil) September 15, 2022