Berdych avança em Stuttgart; Pella vence e enfrenta Federer nas quartas - Gazeta Esportiva
Berdych avança em Stuttgart; Pella vence e enfrenta Federer nas quartas

Berdych avança em Stuttgart; Pella vence e enfrenta Federer nas quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 15:33

São Paulo, SP

Berdych enfrenta Raonic nas quartas de Stuttgart (Foto: Marijan Murat/AFP)


Nesta quinta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, Tomar Berdych derrotou Benoit Paire por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4. O tcheco, atualmente na 19ª posição do ranking mundial, pôs fim a uma sequência de cinco derrotas seguidas.

O primeiro set foi muito equilibrado. Sem nenhum serviço perdido pelos dois, o ponto foi decidido no tiebreak, com vitória do antigo top 10 mundial. O segundo set foi ganho com maior facilidade pelo tenista da República Tcheca e terminou 6/4.

Nas quartas de final, Berdych encara o canadense Milos Raonic, que derrotou o húngaro Marton Fucsovics por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília).

Guido Pella vence e encara Roger Federer nas quartas

Em outra partida encerrada nesta quinta-feira, Guido Pella, atual número 75 do ranking mundial, derrotou Prajnesh Gunneswaran, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. O argentino venceu o primeiro set no tiebreak e o segundo com maior facilidade por 6/3.

Nas quartas, Pella enfrenta Roger Federer, que eliminou Mischa Zverev por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/2, nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília). O suíço pode retomar o primeiro lugar no ranking caso chegue à final no torneio de Stuttgart.

Conteúdo Patrocinado