Bellucci vira confronto nas duplas e estreia com vitória no ATP de Valência - Gazeta Esportiva
Bellucci vira confronto nas duplas e estreia com vitória no ATP de Valência

Bellucci vira confronto nas duplas e estreia com vitória no ATP de Valência

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2015 às 16:41 • Atualizado: 26/10/2015 às 17:21

São Paulo, SP

Thomaz Belucci estreou com vitória ao lado de Collin Fleming em Valência (Foto: ATP/Divulgação)
Thomaz Bellucci estreou com vitória ao lado de Collin Fleming em Valência (foto: Divulgação/ATP)


Disputando o ATP de Valência nas duplas, Thomaz Bellucci venceu na estreia ao lado de Collin Fleming. Encarando a dupla cabeça de chave número um do torneio, Raven Klaasen e Rajeev Ram, o brasileiro enfrentou algumas dificuldades, mas se superou para virar a partida e avançar com 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 10/4.

O primeiro set foi o mais difícil para a Bellucci/Fleming. Com pouco entrosamento, a dupla sofreu quebras logo no início da partida permitindo que os adversários abrissem vantagem e dominassem os primeiros minutos da partida. Com isso, Klaasen/Ram não tiveram muitas dificuldades para fechar a primeira parcial em 6/3.

Já no segundo set, a dupla composta pelo brasileiro não se abalou e demonstrou uma postura bem diferente em relação ao set anterior. Quebrando o saque da dupla rival no sétimo game, Thomaz Bellucci e Collin Fleming administraram a vantagem para fechar o set em 6/4 e empatar a partida.

No tie-break Bellucci/Fleming mantiveram a tônica do segundo set e logo abriram 6/1. Com ampla vantagem, foi questão de tempo para a virada ser concretizada e a última parcial ser fechada em 10/4.

Conteúdo Patrocinado