Bellucci sofre, mas avança nas duplas ao lado de argentino em Sydney

São Paulo, SP

13-01-2016 09:09:48

Se na chave de simples Thomaz Bellucci vem colecionando maus resultados, nas duplas ele e o argentino Leonardo Mayer vem se entendendo e na madrugada desta quarta-feira venceram mais uma no ATP de Sydney. Contra o israelense Jonathan Erlich e o britânico Colin Fleming a dupla não decepcionou e acabou passando por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 4/6 e 10/6.

O primeiro set foi difícil para Bellucci e Mayer, que tiveram de lidar com a vantagem dos adversários adquirida logo no quarto game para conseguir devolver a quebra e levar a decisão para o tie-break, quando a dupla do brasileiro e do argentino conseguiu virar e abrir vantagem no duelo.

No segundo set o jogo continuou equilibrado, mas desta vez Bellucci e Mayer não tiveram a mesma eficiência do período anterior e viram o israelense e o britânico empatarem o duelo, fechando a segunda parcial em 6/4 e tendo que decidir no terceiro set.

Na decisão Bellucci e Mayer voltaram a se impor, começaram confirmando o serviço e logo de cara quebraram os dois primeiros saques dos adversários, conquistando confiança e abrindo boa vantagem para avançar às semifinais do ATP de Sydney.

Agora, Leonardo Mayer e Thomaz Bellucci aguardam o vencedor do confronto entre a dupla Bopanna/Mergea e Groth/Peers para saber quem irão enfrentar.

Deixe seu comentário