Bellucci sofre lesão no tornozelo e abandona partida - Gazeta Esportiva
Bellucci sofre lesão no tornozelo e abandona partida

Bellucci sofre lesão no tornozelo e abandona partida

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 13:46

São Paulo, SP

Thomaz Bellucci vinha fazendo um bom torneio no Challenger de Francavilla, na França, mas uma lesão nas oitavas de final fez o brasileiro abandonar a partida e ser eliminado da competição. Enfrentando o alemão Oscar Otte, o atleta foi tentar pegar uma bola e acabou machucando o tornozelo do pé esquerdo, desistindo da disputa.

O brasileiro teve um bom início de partida, já com uma quebra de saque no primeiro serviço do alemão, e abriu 2 a 0 no primeiro set. Oscar Otte logo conseguiu se recuperar e quebrou o saque do brasileiro, empatando a partida em 2 a 2.

Thomaz Bellucci abandona partida (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O equilíbrio permaneceu, e quando o primeiro set estava 3 a 3, Thomaz Bellucci sofreu a lesão. Ele foi atendido na quadra e retornou à partida. Após perder o sétimo game, percebeu que não havia condições de continuar e abandonou a partida.

Bellucci vinha bem no torneio, eliminando os outros dois adversários por 2 sets a 0. Com o resultado, o atual número 212 do ranking deve perder posições. Ainda não houve a confirmação de quanto tempo ele ficará fora e nem se a lesão irá impedir o tenista de seguir o calendário europeu.

Conteúdo Patrocinado