Mais Esportes/Tênis

Bellucci passa fácil por húngaro e chega às semis na Tunísia

São Paulo , SP
19/04/2019 10:27:52

Em: Mais Esportes, Tênis
Bellucci jogou bem e venceu fácil nas quartas (Foto: Fotojump)

O caminho de Thomaz Bellucci até as quartas de final do Challenger de Tunís não foi fácil, com o brasileiro conquistando três vitórias de virada. Mas para chegar à semi, Bellucci finalmente teve uma vida mais fácil contra o húngaro Attila Balazs, com sets seguidos com parciais de 6/2 e 6/2.

O brasileiro ainda espera para saber quem vai enfrentar em busca de uma vaga na final do torneio. O adversário sai do duelo entre o português João Domingues e o italiano Gian Moroni. Essa é a segunda vez na temporada que Bellucci chega à uma semi de simples, e caso avance, ele quebrará um jejum, já que não chega em finais desde 2017.

Apesar de ter vencido com facilidade, os primeiros games não mostraram isso para Bellucci. Com quebras para os dois lados, o jogo parecia que seria equilibrado. Foi quando o brasileiro abriu 3/2 que as dificuldades acabaram, e ele deslanchou na partida, dominando o oponente e se mostrando seguro.

No segundo set, passeio de Bellucci, que parecia caminhar para um pneu ao abrir 5/0. No entanto, Balazs ainda conseguiu acordar para não perder de lavada e ganhou dois games. A tentativa de reação parou por ai e o brasileiro confirmou a vitória e o avanço no torneio.