Bellucci inicia série de torneios na Europa - Gazeta Esportiva
Bellucci inicia série de torneios na Europa

Bellucci inicia série de torneios na Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2019 às 19:31

São Paulo, SP

Bellucci inicia série de torneios (Foto: Eric Feferberg/AFP)


Neste quinta-feira, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci embarcou para disputar uma série de torneios no saibro, na Europa. A turnê tem início na semana que vem, em Alicante e segue para Murcia, ambas cidades na Espanha, e Tunis, na Tunísia.

Depois de duas semanas de treinamento, o paulista viaja acompanhado do técnico brasileiro Thiago Alves, motivado para jogar os três torneios pela Europa.

"Foram bons dias de treino e estou motivado para competir de novo. Os torneios na América do Sul, de uma forma geral, foram bons pra mim. Começo jogando na Espanha, depois vou para Tunis e dependendo dos resultados vamos fechando os outros torneios. A ideia é fazer uma longa gira por lá", disse Bellucci.

O primeiro torneio começa na segunda-feira, em Alicante e tem o nome do ex-número do mundo, Juan Carlos Ferrero (Ferrero Challenger Open), com premiação de 46 mil euros. Depois o tour segue para Murcia, também na Espanha, em um Challenger com a mesma premiação e o de Tunis, que distribui 54 mil euros em prêmios, vem na sequência.

Conteúdo Patrocinado