Bellucci e Rogerinho lamentam derrota na semi do Brasil Open - Gazeta Esportiva
Bellucci e Rogerinho lamentam derrota na semi do Brasil Open

Bellucci e Rogerinho lamentam derrota na semi do Brasil Open

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Zalcman e Guilherme Serrano*

02/03/2019 às 11:10

São Paulo, SP

Dupla foi eliminada por Luke Bambridge e Jonny O'Mara (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Depois do vice-campeonato no Rio Open, Thomaz Bellucci e Rogerinho acabaram sendo eliminados na semifinal do Brasil Open, na última sexta-feira, em São Paulo. Após saírem na frente, os brasileiros acabaram sofrendo a virada dos britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara, cabeças de chave número 4.

Após a partida, Bellucci disse que ele e Rogerinho fizeram uma boa partida, mas reconheceu a superioridade dos adversários em certos momento do confronto.

"Foi no detalhe hoje. A gente fez um bom jogo de novo, contra dois duplistas que estão indo bem agora. Eles foram mais competentes no super tie-break, foram melhores que a gente.Mas acho que fizemos uma boa semana e agradeço o Rogério pela parceria...A gente sentia que poderia ganhar em dois sets, mas dupla é assim, é muito rápido. Eles conseguiram jogar bem esses pontos importantes e isso fez a diferença. No final eles foram um pouco mais consistentes que a gente e mereceram a vitória", disse.

Rogerinho seguiu a mesma linha do companheiro, reconhecendo a maior consistência do adversário. Mesmo assim, o brasileiro não escondeu a frustração.

"Segundo ano consecutivo que eu bato na trave aqui, mas fizemos uma boa semana, agradeço ao Thomaz. Foi incrível jogar ao lado da torcida, mas saímos um pouco frustrados porque queríamos chegar na final, quem sabe ganhar o torneio, mas é assim. Eles jogaram bem, mereceram, nas horas importantes eles foram melhores e mereceram a vitória", afirmou.

Mesmo com a derrota, Bellucci acredita que a parceria com Rogerinho traz pontos positivos para a sequência da temporada.

"Agora é levar a confiança que a gente construiu nessas duas semanas que a gente jogou muito bem. Jogamos contra duplas que jogam juntas o ano inteiro. A gente começou em um jogo difícil, depois foi crescendo e crescendo e tivemos a chance de fazer uma final no Brasil. Então acho que isso só traz coisas positivas", declarou.

Além disso, Rogerinho disse que pretende focar em simples daqui para frente, mas não descartou uma reedição da parceira com Bellucci.

"Tem o ano inteiro ainda, óbvio que se tiver oportunidade vai ser uma honra estar na quadra com o Thomaz de novo. Agradeço a parceria, foi muito legal, muito positivo...Então sempre que tiver a oportunidade eu espero jogar com ele", completou.

 

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado