Bellucci e Daniel caem na Itália; João Menezes segue com chances na Espanha - Gazeta Esportiva
Bellucci e Daniel caem na Itália; João Menezes segue com chances na Espanha

Bellucci e Daniel caem na Itália; João Menezes segue com chances na Espanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2018 às 14:15

São Paulo, SP

Bellucci passou pela estreia mas caiu na segunda rodada (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O dia no Challenger de Como, na Itália não foi positivo para os tenistas brasileiros. Thomaz Bellucci e Daniel Dutra Silva entraram em quadra neste domingo, pela segunda rodada do qualifying para o torneio e caíram. Com a eliminação dos dois, o Brasil terá apenas Rogério Dutra e Thiago Monteiro como representantes na chave principal.

Bellucci continua sem se encontrar em quadra e, na pior temporada da carreira, soma mais uma eliminação. O canhoto perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4 para o alemão Dustin Brown. Já Daniel também levou a pior por 2 a 0, porem em jogo mais equilibrado, com parciais de  7/6 (7-5) e 6/4 para o sérvio Miljan Zekic.

Enquanto isso, no qualifying do challenger de Mallorca, na Espanha, o mineiro João Menezes segue com chances de chegar à chave principal. Neste domingo foram dois jogos e duas vitórias e o brasileiro precisa de mais um triunfo para avançar.

Em seu primeiro compromisso neste domingo, Menezes derrotou o alemão Jeremy Jahn por 6/3 e 6/4. Na sequência, o jovem de 21 anos venceu o austríaco Thomas Statzberger por 6/2 e 7/6 (7-3). Seu adversário na rodada final do quali virá da partida entre o chinês Rigele Te e o russo Teymuraz Gabashvili.

 

 

Conteúdo Patrocinado