Bellucci cai diante de algoz de Feijão nas quartas de Winston-Salem - Gazeta Esportiva
Bellucci cai diante de algoz de Feijão nas quartas de Winston-Salem

Bellucci cai diante de algoz de Feijão nas quartas de Winston-Salem

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2015 às 23:27

São Paulo, SP

Número 88 do ranking, Malek Jaziri foi o carrasco dos tenistas brasileiros no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Após ter eliminado João Souza, o Feijão, na primeira rodada da competição sediada no piso duro, o tunisiano despachou, nesta quinta-feira, Thomaz Bellucci nas quartas de final, após triunfar por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Algoz dos brasileiros, Jaziri avançou às semifinais. Na etapa do torneio, o tenista da Tunísia irá fazer um duelo africano com Kevin Anderson, da África do Sul, cabeça de chave 2, que nas quartas eliminou o croata Borna Coric por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-1).

O jogo

Bellucci começou nervoso o duelo contra o tunisiano. Em seu primeiro game sacando, o brasileiro desperdiçou o seu serviço. Jaziri não cometeu erros e defendeu todos os break points, ficando com a vitória do primeiro set, triunfando por 6/3.

A recuperação de Bellucci não veio no segundo set. Novamente o brasileiro perdeu um serviço no início da parcial. Depois, o tenista do Brasil quase conseguiu um break point, mas o tunisiano conseguiu defender e ainda por cima forçou uma quebra de seu adversário, fechando o jogo em 2 a 0 ao vencer a etapa por 6/2.

André Sá é eliminado

Na chave de duplas, André Sá foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Winston-Salem. Ao lado de Artem Sitak, da Austrália, o brasileiro caiu diante dos australianos Sam Groth e Chris Guccione por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7-3) e 10-2.

Conteúdo Patrocinado