Azarenka e Rybakina avançam às semifinais do Aberto da Austrália - Gazeta Esportiva
Azarenka e Rybakina avançam às semifinais do Aberto da Austrália

Azarenka e Rybakina avançam às semifinais do Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 08:34

São Paulo, SP

O Aberto da Austrália definiu nesta terça-feira as duas primeiras semifinalistas da chave individual feminina.  A russa Victoria Azarenka e a cazaque Elena Rybakina passaram pelas quartas de final com autoridade e seguem na disputa.

Azarenka lutou contra o favoritismo da norte-americana Jessica Pegula, terceira cabeça de chave do torneio. No entanto, conseguiu passar pelo primeiro set mais duro e dominou amplamente as ações no segundo set. A russa ganhou por 6/4 e 6/1.



No outro jogo do dia, o cenário foi o oposto. Elena Rybakina dominou totalmente o primeiro set diante de Jelena Ostapenko e depois teve um pouco mais de dificuldades na parcial seguinte. Ainda assim, fechou o confronto em dois sets, com o placar de 6/2 e 6/4.

Victoria Azarenka e Elena Rybakina vão se enfrentar justamente em uma das semifinais no Aberto da Austrália. A outra ainda será definida após os confrontos entre a tcheca Karolina Pliskova contra a polonesa Magda Linette e a bielorrussa Aryna Sabalenka diante da croata Donna Vekic.

Conteúdo Patrocinado