Azarenka atropela Vinci e irá enfrentar Crawford na semi em Brisbane

São Paulo, SP

07-01-2016 10:44:26

Victoria Azarenka não tomou conhecimento da italiana Roberta Vinci (Foto: SAEED KHAN/AFP)
Victoria Azarenka não tomou conhecimento da italiana Roberta Vinci (Foto: SAEED KHAN/AFP)

Victoria Azarenka continua firme e forte em busca de seu primeiro título da temporada de 2016, o torneio de Brisbane, que serve de preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Nesta quinta-feira a bielorrussa não tomou conhecimento de Roberta Vinci e despachou a italiana vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em uma hora e 19 minutos de jogo.

O primeiro set foi marcado pela superioridade avassaladora de Azarenka. A bielorrussa conquistou a primeira parcial com apenas 30 minutos de jogo, dando a entender que Roberta Vinci teria uma missão difícil caso quisesse avançar às semifinais.

O segundo set teve a mesma tônica do segundo e se Roberta Vinci esperava se superar e conquistar a segunda parcial, ela acabou sendo surpreendida por uma atuação ainda mais contundente de quem não queria perder a chance de avançar na competição.

Crawford – Samantha Crawford será a adversária de Azarenka em uma das semifinais de Brisbane. A norte-americana venceu Andrea Petkovic por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0, em apenas uma hora de partida. Com apenas 20 anos e 142ª colocada no ranking da WTA, Crawford surge como principal surpresa na fase final do torneio australiano.

Navarro e Kerber – Do outro lado da chave, a cabeça de chave número quatro, Angelique Kerber, avançou para as semifinais vencendo Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, com duplo 6/4. A tenista alemã irá encarar Carla Suárez Navarro, que passou por Varvara Lepchenko por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 7/5.

Deixe seu comentário