Azarenka atropela Crawford e irá encarar Kerber na final em Brisbane - Gazeta Esportiva
Azarenka atropela Crawford e irá encarar Kerber na final em Brisbane

Azarenka atropela Crawford e irá encarar Kerber na final em Brisbane

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2016 às 10:52

São Paulo, SP

Victoria Azarenka passou fácil para garantir vaga na final em Brisbane (Foto: SAEED KHAN/AFP)
Victoria Azarenka passou fácil para garantir vaga na final em Brisbane (Foto: SAEED KHAN/AFP)


Victoria Azarenka não tomou conhecimento da jovem norte-americana Samantha Crawford e despachou a adversária sem dificuldades para avançar à grande final do torneio de Brisbane, na Austrália. A tenista bielorrussa fechou a partida em 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2, em pouco mais de uma hora de jogo.

O primeiro set começou com uma Azarenka avassaladora, mostrando bastante agressividade e dificultando a vida da adversária. Crawford não conseguia encaixar bons golpes e enfrentava dificuldades nas devoluções de seus saques. Com isso, Azarenka anulou todos os serviços da norte-americana e aplicou um ‘pneu’ para sair em vantagem no confronto.

Já no segundo set Crawford ensaiou uma pequena melhora, mas Azarenka continuava impressionante. Mantendo um bom volume de jogo e continuando agressiva, a bielorrussa permitiu que sua adversária conquistasse apenas três games e fechou a segunda parcial com tranquilidade para confirmar a sua presença na grande final do torneio de Brisbane.

Agora, Azarenka irá enfrentar a alemã Angelique Kerber, que mais cedo passou pela espanhola Carla Suárez Navarro, também por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. Apesar de estar mais bem ranqueada que Azarenka, o favoritismo tende a estar para o lado da bielorrussa, que recentemente vem exibindo bom desempenho em quadra e planeja voltar ao topo.

Conteúdo Patrocinado