Após título, Bruno Soares destaca ansiedade para próximos torneios - Gazeta Esportiva
Após título, Bruno Soares destaca ansiedade para próximos torneios

Após título, Bruno Soares destaca ansiedade para próximos torneios

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 09:09

São Paulo, SP

Ao lado de Jamie Murray, Bruno Soares conquistou o título em Washington (Foto: Greg Wood/AFP)


No último fim de semana, Bruno Soares conquistou ao lado de Jamie Murray o ATP 500 de Washington de duplas, confirmando a boa fase na temporada. Com a conquista, o brasileiro chegou à marca de 28 títulos na carreira e destacou que a boa fase pode se mante nos próximos torneios que jogará ao lado do parceiro britânico os Masters 1000 de Toronto e Cincinnati.

"Nós vencemos três jogos no match tiebreak. Isso faz uma grande diferença neste formato de competição. É muito importante ressaltar que fizemos uma grande temporada de grama e é bom continuar de onde paramos. Agora, temos eventos muito importantes chegando e estamos ansiosos por eles. Espero que a gente possa continuar jogando esse ótimo tênis e manter a boa fase", afirmou o tenista brasileiro.

O tenista mineiro também destacou o bom nível que ele e Murray estão tendo nas competições de quadra rápida. "Foi uma ótima semana pra gente. Começamos muito bem a temporada de quadra rápida e agora com mais um título de atp 500. A verdade é que foi uma final muito dura e tivemos muita força para vencer. Foram muitas coisas positivas nesta semana".

Já o parceiro do brasileiro também afirmou estar bastante confiante para os próximos torneios. "É ótimo levantar mais um troféu. Nós jogamos muito bem nos momentos mais difíceis. Nós trabalhamos duro para mudar a situação do jogo, que não era favorável para nós, e fico feliz que mantivemos o ritmo no match tiebreak. Isso nos dá muita confiança para os dois Masters 1000 que estão vindo".

Conteúdo Patrocinado