Após boa estreia, Teliana peca no saque e é eliminada no WTA de Rabat - Gazeta Esportiva
Após boa estreia, Teliana peca no saque e é eliminada no WTA de Rabat

Após boa estreia, Teliana peca no saque e é eliminada no WTA de Rabat

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2016 às 09:16 • Atualizado: 27/04/2016 às 09:18

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Depois de uma estreia convincente, Teliana teve muitos serviços desperdiçados e foi eliminada no Marrocos (Foto: AFP)


Melhor tenista brasileira no ranking da WTA, Teliana Pereira perdeu, na manhã desta quarta-feira, para a sueca Johanna Larsson por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4) e foi eliminada nas oitavas de final do WTA de Rabat, no Marrocos. A partida foi marcada por muitos erros e quebras de serviço.

A brasileira número 84 do mundo começou a partida desperdiçando seu saque e ficando dois games atrás no placar. Teliana chegou a empatar em 2/2, mas outras duas quebras colocaram a sueca na vantagem. Com 5/2 no marcador, Larsson desperdiçou seu oitavo game, mas sacou com firmeza para fechar em 6/4 após 1h02 de set.

No segundo set também ocorreram mais quebras do que confirmações. Após sacarem bem nos primeiros dois games, as tenistas iniciaram uma sequência de falhas e trocaram cinco quebras seguidas, com vantagem para a sueca. Larsson conseguiu abrir 5/4 e ter três match-points no saque da rival, todos salvos por Teliana. Servindo, Johanna venceu o décimo game sem ceder nenhum ponto e encerrou a partida.

Após eliminar a cabeça de chave número seis, Annika Beck, na estreia, Teliana dá adeus à competição contra a número 69 do mundo. O retrospecto da tenista não é bom em 2016: com 10 derrotas e duas vitórias, a brasileira caiu para a 84ª colocação depois de virar o ano no número 45 da WTA.

Conteúdo Patrocinado